domingo, 28 de abril de 2013

hyundai azera 2014







Hyundai Azera 2014 Preço, Fotos - A Hyundai, uma marca de carro muito conhecida em todo o mundo, lança em 2013 o novo modelo Azera 2014, e se você é fã dessa marca ou de carros em geral, não pode ficar de fora, então para vocês amantes de carro ao longo deste artigo informações sobre este modelo.
O sedã Azera 2014 ganhou uma nova dianteira, que será maior e com novo estilo, com vários frisos verticais e várias opções de cores. As rodas serão diamantadas com acabamentos especiais. Seu interior está mais discretos e novos comandos de multimídia, também terá câmera de ré para facilitar as manobras.
Preço Azera 2014
No Brasil a versão completa sairá por R$ 109.920 reais e a versão completíssima a mais top do mercado por R$ 125.000. Este modelo entrou para competir com carros da Toyota e Chrysler, porém o Azera está mais bonito, mais sofisticado, maior garantia e mais luxuoso que os modelos dessas duas marcas citadas há pouco.
Os assentos estão revestidos em couro, e também todo o interior do carro como nas portas e teto. Também conta com sistema de navegação GPS, os bancos são ajustados eletricamente, ar condicionado, Bluetooth, som compatível com iPod, computador de bordo com tela LCD. Na versão completíssima, fora esses itens ainda conta com teto solar panorâmico, controle de tração e ESP. Nas duas versões o motor é um V-6 3,0L DOHC com 250 cavalos de potência.
Já o consumo do novo azera 2014 em via urbana é de 7,8 Km/L, em rodovias é de 14,5 Km/L. A marcha com seis velocidades manuais ou automáticas, com controles de mídia e cambio no volante. Suspensão independente. As rodas serão de liga leve de 18”, retrovisores com lâmpadas em LED para indicar aos outros motoristas a sua direção e muitos outros utensílios e conforto.
Na certa essa é uma das melhores opções de luxo em se tratando de carros sedã no mercado brasileiro. Essas são as informações existentes do novo modelo da Hyundai Azera 2014 e para saber mais terá de esperar um pouco, mas para matar a curiosidade, abaixo algumas fotos do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário