quinta-feira, 13 de junho de 2013

kia optima













Com o objetivo de ocupar um posto entre o Cadenza e o Cerato, Optima o grande sedã chego ao país em duas versões, sendo a de entrada vendida por R$ 96.900 e a topo de linha, que tem teto-solar panorâmico, faróis de xenônio e sistema de partida sem chave, sai por R$ 106.900.
Destinado ao público entre 30 e 40 anos de idade, o modelo apela para o tom esportivo e, como a própria Kia diz, rivaliza com Mercedes Bennz C180 e BMW Série 3. Ford Fusion e o Hyundai Sonata também são concorrentes.
Com 4,85 m de comprimento e 2,80 m de entre-eixos, o Optima possui uma vasta lista de equipamentos, que são ar-condicionado digital dual-zone, direção elétrica, seis airbags, freios ABS com EBD e BAS, controle de tração, controle de estabilidade, bancos de couro, sistema multimídia com entrada para iPod, computador de bordo com controles no volante, regulagem elétrica dos bancos e rodas aro 18 polegadas.
Equipado com motor Theta II 2.4 16V de quatro cilindros em linha CVVT, a gasolina, com 180 cavalos de potência, o modelo possui transmissão de seis velocidades sequencial, com paddle-shift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário