sexta-feira, 26 de abril de 2013

Chevrolet SS






A Chevrolet revelou fotos e informações oficiais sobre o sedã SS. O modelo chegará ao mercado dos Estados Unidos no quarto trimestre de 2013, com preço ainda indefinido.
De acordo com a marca, o SS é um 'sedã de performance equipado com tração traseira'. O carro vem equipado com motor 6.2 V8, que entrega 415 cavalos de potência, e a transmissão é automática, de seis velocidades. O conjunto vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos.
Outro destaque do SS é o espaço que oferece para os ocupantes. Segundo a Chevrolet, no banco dianteiro o espaço para as pernas é de 106 centímetros, enquanto na traseira a marca é de 99 cm. O revestimento é de couro, sendo que, no caso dos bancos dianteiros, eles são eletricamente ajustáveis em até oito posições.
Concebido para ser levado 'ao limite' pelo motorista, o SS tem distribuição de peso 50/50, com baixo centro de gravidade. O sedã tem direção elétrica progressiva, rodas de alumínio de 19 polegadas, e freios Brembo ventilados.
Por fim, itens de segurança também compõem a lista de equipamentos do esportivo, tais como: controle eletrônico de estabilidade, sistema de detecção de pontos cegos laterais, câmera de ré e sistema de alerta de colisão frontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário