terça-feira, 23 de abril de 2013

vectra challerger











O relançamento se deve ao sucesso da primeira edição do "Challenge", da qual foram vendidas 3.920 unidades no varejo, no período de dezembro de 2000 a dezembro de 2001, reforçando ainda mais a força da linha Vectra no mercado.

Todas as novidades incorporadas na linha 2002 do Vectra integram também a série, como os novos pára-choque dianteiro, painel de instrumentos e novo design para o volante de direção, além dos faróis com desligamento temporizado automático e travamento automático das portas após sua saída (mais ou menos 15 km/h).

Ele inclui ainda as melhorias de suspensão e freios, bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto, cintos de segurança central traseiro de 3 pontos, aviso de ultrapassagem de limite de velocidade, trava do cinto de segurança e portas destravadas.

O modelo está equipado com o motor 2.2 litros DOHC de 16 válvulas, que tem potência de 138 cv e também sai de fábrica com freios a disco nas quatro rodas. Internamente, o painel de instrumentos, o console central e a alavanca de càmbio têm visual metalizado.

A série inclui itens disponíveis na versão GLS, como o ar condicionado com comando eletrônico, espelho retrovisor interno com escurecimento automático antiofuscamento (eletrocrômico), espelhos retrovisores externos elétricos, trava elétrica das portas com acionamento remoto "Keyless Entry System" e sistema de alarme anti-furto com ultra-som.

O modelo oferece, ainda, como itens de série, faróis de neblina dianteiros com regulagem elétrica da altura dos faróis halógenos, banco traseiro com encosto bipartido rebatível descansa-braços central, freio traseiro a disco sólido, vidros elétricos e fechamento automático dos vidros com acionamento remoto.

O Vectra "Challenge" tem, além de nove itens de série disponíveis em toda a linha Vectra, outros 10 itens exclusivos, a exemplo do volante de direção em couro, emblemas "Challenge" nas portas dianteiras, bancos e acabamento interno em couro com duas tonalidades (preto e cinza), rádio AM/FM com CD player com controle remoto no volante, computador de bordo e sistema de verificação de funções "check control", rodas de alumínio aro 16" e pneus 205/55, faróis e lanternas traseiras fumê, grade do radiador cromada, ponteira do escapamento dupla e cromada e aplique no console central do painel, console entre os bancos dianteiros e manopla do câmbio em cinza.

O Vectra "Challenge" está disponível em três cores, prata Escuna e cinza Nobre (metálicas) e azul Darsena (perolizada).

Diferentemente da primeira edição, essa segunda série especial do "Challenge" oferece algumas opções. O preço público nacional sugerido do Vectra "Challenge" é de R$ 46.464,00, privilegiando a relação custo-benefício, enquanto as opções tem os seguintes preços: "pacote segurança" — ("airbag" no lado do motorista e do passageiro e piloto automático "cruise control"), R$ 1.990,00; teto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétrico, R$ 2.366,00; sistema antiblocante de freios "ABS", R$ 1.527,00; pintura metálica, R$ 526,00; e, pintura perolizada, R$ 756,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário